Família de Amber Rose não compareceu no casamento dela com o Wiz Khalifa [Saiba Mais]

Ex de Kanye West se divorcia de Wiz Khalifa um ano após casamento...

A modelo Amber Rose tem um fraco por rappers, como você já deve ter percebido... Mas os relacionamentos não estão durando muito.




Amber Rose foi alçada à fama ao namorar com o Kanye West. A modelo, conhecida por seus looks espalhafatosos e o cabelo loiro raspado, ficou com o rapper Kanye West de 2008 a 2010. Em 2011, conheceu Wiz Khalifa e um ano depois os dois ficaram noivos. Antes mesmo do casório acontecer, ela deu à luz ao filho do casal que compareceu, fofíssimo à cerimônia (foto).                           
                                Amber com Wiz no red carpet do VMA desse ano e com Kanye em 2009

Em uma nova entrevista, Amber Rose explica porque sua família não apareceu para seu casamento com Wiz Khalifa, citando sua raça como a razão.
Já se passaram alguns meses desde que o divórcio Amber Rose e Wiz Khalifa foi finalizado, com cada um deles recebendo sobre o outro, de várias maneiras, altamente públicas nos meses que se seguiram. Embora seja claro que sua relação tinha seus problemas, Rose acaba de revelar um boato chocante sobre a atitude de sua família em direção Khalifa que faz com que a precipitação do olhar do casal  digna em comparação.
Rose, que é meio-Cape Veridian e meio italiana, foi entrevistado por OWN para a sua próxima TV especiais "Meninas de Luz", e disse que sua família não participou no 
casamento dela com o Khalifa Em 2013  devido à sua cor da pele. "Com a minha família", disse ela, "eles se sentem como eles estão mais superior, ou melhor do que um americano Africano, porque estamos crioula e temos cultura.

" Como ela teve várias relações de alto nível com os homens afro-americanos, Rose teve claramente como lidar com esse preconceito por um tempo, mas esta é a primeira vez que ela falou publicamente sobre o assunto.
"Eu estou com raiva que minha família é assim e eles querem 'pass' tão ruim que eles levantaram minha mãe e meus tios e minhas tias para não conhecer plenamente sua cultura", continuou ela, acrescentando: "Eu sinto que é por isso que o meu pai é branco. "

A relação dos dois parece bem amigável, já que ela até desejou feliz aniversário para Khlifa nas redes sociais. "Feliz aniversário de 27 anos! Eu vou te amar para sempre... Espero que esse seja um ótimo ano pra você querido", Amber escreveu.
 
Quem será o próximo rapper com quem ela vai aparecer no red carpet? Façam suas apostas.

Compartilhar Google Plus

Autor SonyRecord

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comments:

Post a Comment

Newer Post Older Post Home